Prefeito Luiz Jairo se reúne com representantes do Nuca e garante apoio a projetos

Publicado em: 07/07/2017 00:00 | Fonte/Agência: Coordenadoria de Comunicação/Linerik Comunicação

Na oportunidade, os jovens solicitaram ao prefeito a continuidade da parceria da Prefeitura de Upanema com o Nuca, “como forma de incentivar as atividades que são desenvolvidas pelos adolescentes”, destacou Hadiel Medeiros.

Luiz Jairo observou que existe a necessidade de investir em alguns equipamentos tecnológicos e em outros recursos necessários para a realização das atividades do Nuca, principalmente nas localidades rurais, citando, como exemplo, o Teatro na Praça.

“Esse é um trabalho importante e que contará com o nosso apoio, pois faz chegar às famílias a arte do teatro, com peças que passam mensagens educativas para crianças e adolescentes das localidades rurais”, ressaltou.

Dentro dessa parceria, o prefeito disponibilizou sala na Secretaria de Educação, Cultural e Desporto para realização de reuniões do Nuca.

“Os adolescentes estão com várias ideias, além daquelas que já foram trabalhadas anteriormente. E uma dessas ideias é assegurar palestras e testes vocacionais para aqueles adolescentes que ainda não se identificaram nas suas profissões, para que eles tenham orientação de profissionais para fazer a melhor escolha na sua carreira”, observou Jozenilda Costa.