Campeonato Municipal de Futebol será realizado nos meses de agosto e setembro

Publicado em: 17/07/2017 00:00 | Fonte/Agência: Coordenadoria de Comunicação/Linerik Comunicação

A reunião contou com participação de representantes de 10 equipes: Beira Rio, Bom Jesus, Corinthians do Sabiá, Cruzeiro do Beira Rio, IPE, Nova Vida, Palheiros, Pêgas, Pereiro e Salgado.

A expectativa é que o Campeonato seja realizado nos meses de agosto e setembro e reúna 12 times. A decisão será realizada dentro da programação da festa de 64 anos de emancipação política de Upanema.

“Vamos trabalhar para fazer um evento esportivo tão bonito como o anterior, valorizando nossos atletas”, destacou o Gerente de Esportes, Carlinhos Professor.

O coordenador da Escolinha e Campeonatos de Futebol, José Wilson, disse que todos os pontos da competição foram definidos e que nos próximos dias será divulgada a tabela.

O professor João Neto reforçou que espera um Campeonato Municipal de Futebol com equipes fortes e vários times brigando pelo título.