Campeonato Municipal de Futebol já tem seis times classificados para a segunda fase

Publicado em: 27/08/2017 00:00 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação

Palheiros e IPE no Grupo A, Bom Jesus e Salgados no Grupo B e Corinthians e Fazenda Nova no Grupo C já estão matematicamente com vagas garantidas nas quartas de final da competição.

Palheiros e Bom Jesus não precisaram nem entrar em campo hoje para se classificarem. As equipes, que entram em campo neste domingo, foram beneficiadas pelos resultados dos três jogos deste sábado.

No Grupo A, no Estádio Freirão, o IPE goleou o Cruzeiro por 4 a 0, chegou aos 6 pontos e carimbou seu passaporte para a próxima fase. O resultado também classificou o Palheiro, que também soma 6 pontos. O Cruzeiro agora vai ter que torcer para o Nova Vida não vencer o Palheiros neste domingo para tentar se classificar como um dos dois melhores terceiros colados.

No Grupo B, no Sítio Bom Jesus, Beira Rio e Salgado não saíram do 0 a 0. Melhor para o Salgado, que garantiu a sua classificação com 4 pontos. O Bom Jesus também se classificou antes mesmo do jogo deste domingo contra o Pêgas. Com 3 empates em 3 jogos, o Beira Rio não pode mais ficar entre os 2 melhores terceiros colocados e está eliminado.

No Grupo C, no Sítio Pereiros, o Fazenda Nova venceu o Corinthians por 2 a 0. O resultado classificou os dois times, ambos com 6 pontos.

Disputa por duas vagas
A disputa pelas duas últimas vagas nas quartas de final do Campeonato Municipal de Futebol 2017 tem cinco times. Nessa briga, Pêgas, Mirandas e Pereiros só dependem de si para avançarem de fase.

O Pêgas só precisa de uma vitória simples contra o Bom Jesus, que já está classificado. Empate ou derrota elimina o Pêgas.

Mirandas só precisa de um empate diante do Pereiros para ficar com uma das duas últimas vagas. Pereiros, por sua vez, precisa apenas vencer Mirandas para seguir adiante.

Já Nova Vida e Cruzeiro dependem de uma combinação de resultados para não darem adeus à competição.

Confira os jogos deste domingo

Palheiros x Nova Vida
Bom Jesus x Pêgas