Prefeitura de Upanema divulga nota de pesar, decreta luto oficial de três dias e ponto facultativo pelo falecimento do p

Publicado em: 26/09/2017 00:00 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação

O prefeito também decretou luto oficial de três dias e ponto facultativo nas repartições públicas municiais nesta quarta-feira (27) para que os servidores possam participar da despedida e homenagens.

Nota de pesar

É com imensa dor que recebo e comunico a morte do pastor Antônio Adelino, da Igreja Assembleia de Deus de Upanema, aos 86 anos, fato ocorrido nesta noite em hospital de Natal, após realização de intervenção cirúrgica.

Embora exista uma máxima de que “ninguém é insubstituível”, pastor Antônio Adelino dos Santos pode ser colocado na lista de perdas irreparáveis para o nosso município. Em quase 14 anos como líder da Igreja Assembleia de Deus em nossa cidade, pastor Adelino acumulou amigos e distribuiu sabedoria e conhecimento, conquistando vidas para a igreja e admiradores em todos os setores de nossa sociedade.

Em nome de todos os upanemenses, a Prefeitura de Upanema se enluta e presta solidariedade aos familiares, amigos e admiradores do pastor Antônio Adelino, ao mesmo tempo em que decreta luto oficial de três dias e ponto facultativo nas repartições públicas municiais nesta quarta-feira (27) para que os servidores possam participar da despedida e homenagens.

Luiz Jairo Bezerra de Mendonça

Prefeito de Upanema

Upanema, 26 de Setembro de 2017.