Upanema tem a 21ª melhor gestão do Brasil e a 3ª melhor do Rio Grande do Norte

 

Publicado em: 12/01/2017 00:00 | Fonte/Agência: Coordenadoria de Comunicação

 

Whatsapp

Em ranking divulgado pela UBD, Upanema aparece na 21ª colocação entre as 50 melhores do país. Entre os 167 municípios do Rio Grande do Norte, Upanema é o terceiro colocado, atrás apenas de Natal (10° nacional) e Severiano Melo (18° nacional).
 
Segundo a UBD, foram avaliados critérios como transparência e comprometimento da gestão nas áreas da saúde, educação, assistência social, infraestrutura, responsabilidade fiscal, além da credibilidade junto aos órgãos governamentais. O ranking foi produzido com dados do mês de novembro de 2016.
 
O prefeito Luiz Jairo comemorou o resultado e disse que é o reconhecimento a tudo que foi feito nos últimos quatro anos para melhorar a vida dos upanemenses, sempre com transparência e responsabilidade com os recursos públicos. “Todo esforço feito para administrar bem, em plena crise econômica, foi pensando em contribuir para uma Upanema melhor para todos. Recebo essa conquista como uma premiação a um trabalho realizado em equipe”, ressaltou.

Fundada em 2001, a UBD fará a entrega da premiação aos melhores gestores do Brasil no dia 16 de janeiro em Recife/PE. Confira o Ranking na imagem.