Prefeito Luiz Jairo firma parceria com a Caern para resolver problemas no abastecimento de água em Upanema

Publicado em: 24/10/2017 00:00 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação

O presidente esclareceu que a Caern poderia fazer o serviço, mas demandaria tempo em face da necessidade de realizar todo o processo de licitação. Como solução mais urgente, Marcelo Toscano propôs uma parceria em que a Caern se responsabiliza pelos equipamentos e mão de obra e a Prefeitura de Upanema executa a escavação de um trecho de 1 km da adutora.

O prefeito Luiz Jairo observou que, embora não se trate de uma responsabilidade do município, ia assumir o compromisso na parceria para a escavação da adutora. “Temos que observar o objetivo final que é resolver um problema que afeta toda a população. Vamos assumir esse ônus para que o povo tenha o bônus de contar com o abastecimento de água normalizado”, argumentou.

A audiência foi uma iniciativa da Câmara Municipal e contou com a presença dos vereadores Monthalgan Fernandes (presidente da Câmara), Ibamar Costa, Franklin Moura, Carlinhos Garcia, Higor Tallison, Edson Moura, Lamark Carvalho, Gineton Costa e Aisamaque Dalyton; deputada estadual Márcia Maia e o do diretor regional da Caern em Mossoró, Márcio Bruno.

Luiz Jairo foi convidado e não hesitou em participar da reunião, se colocando, como sempre, à frente das tratativas e demonstrando disposição para solucionar o problema, que, de fato, será solucionado em razão da decisão do prefeito em firmar a parceria com a Caern.