Upanema vai receber nova viatura para a PM por indicação do deputado Ricardo Motta

Publicado em: 27/03/2018 20:15 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação

O município de Upanema vai ser beneficiado mais uma vez com uma doação da Assembleia Legislativa do RN. Depois de uma ambulância, Upanema agora vai receber uma nova viatura para o destacamento local da Polícia Militar.

Esse benefício para a segurança pública local chega por meio de uma indicação do deputado estadual Ricardo Motta. O parlamentar informou ao prefeito Luiz Jairo que o veículo será do tipo Duster, de porte maior que os que são normalmente utilizados em Upanema.

Ricardo Motta confirmou a doação da viatura para Upanema e convidou Luiz Jairo e dois militares com atuação no destacamento local para o ato de entrega a ser realizado no dia 3 de abril, às 9 horas, no Complexo Esportivo de Brasília Teimosa, em Natal.

Luiz Jairo destacou que a indicação do deputado é uma iniciativa importante, principalmente em razão de a viatura do tipo S-10 apresentar constantes problemas. “Essa nova viatura está chegando num bom momento, uma carro maior e zero quilômetro que vai permitir que os nossos policiais possam atender as ocorrências e fazer diligências em melhores condições, trazendo mais segurança para todos. Agradecemos ao deputado Ricardo Motta por nos consultar e atender o nosso pedido”, ressaltou.