Prefeitura planeja ações para o Dia de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

Publicado em: 26/04/2018 10:20 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa/Linerik Comunicação

Representantes das Secretarias Municipais de Assistência Social, de Saúde e de Educação, Cultura e Deposto se reuniram na manhã de hoje para planejar as ações que serão desenvolvidas pela Prefeitura de Upanema o Município no dia 18 de Maio, o Dia Nacional de Enfrentamento a Violência Sexual contra Crianças e Adolescente.

Os profissionais das três secretarias definiram que a programação será iniciada logo no dia 5 de maio e se estenderá até o dia 18, com ações diversas, que inclui reuniões com os pais, encontros com professores, profissionais da saúde e também de segurança.

O coordenador do Cras, Diego Bezerra, informa que a programação final, com os detalhes das ações, será anunciada nos próximos dias pela Prefeitura de Upanema.