Prefeitura discute medidas preventivas para possíveis problemas causados pelas chuvas

Prefeitura discute medidas preventivas para possíveis problemas causados pelas chuvas


Publicado em: 26/04/2018 10:25 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa/Linerik Comunicação

Whatsapp

 

A Prefeitura de Upanema reuniua sua Comissão Intersetorial na manhã de hoje (25) para discutir medidas preventivas para possíveis problemas causados pelas chuvas. O encontro contou com a participação de representantes das Secretarias Municipal de Saúde, de Assistênca Social e de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano.

Entre as decisões tomadas pela comissão, ficou definido que a Assistência vai atuar na fiscalização das áreas de risco e encaminhar as demandas para os setores responsáveis, seja na área de infraestrutura ou de saúde.

“O Cras vai visitar as famílias em situação de risco, prestando a sua assistência social, inclusive providenciando a inclusão das famílias no Cadastro Único dos programas sociais, quando estas se enquadrarem, ou encaminhando para as demais secretarias”, destacou Diego Bezerra, coordenador do Cras.

O secretário de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, Givanilson Gonçalves, informou que a prefeitura já está fazendo algumas intervenções para sanar problemas causados pelas chuvas, incluindo a desobstrução de tubulação para que as águas possam seguir o seu trajeto. “O inverno é sempre muito bem vindo, e estamos atentos para os problemas que vierem a surgir em decorrência das chuvas”, assegurou.

 


Leia também