Prefeito participa de Seminário Novos Gestores e cumpre agenda administrativa em Brasília

Publicado em: 11/11/2016 00:00 | Fonte/Agência: Coordenadoria de Comunicação

O prefeito Luiz Jairo participou de 9, quarta-feira, a 11, sexta-feira, deste mês de novembro do Seminário Novos Gestores realizado pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM), em Brasília. Além disso, ele aproveitou para cumprir agenda administrativa em órgãos do Governo Federal.

Luiz Jairo também visitou os gabinetes do senador José Agripino (DEM/RN) e da deputada federal Zenaide Maia (PR/RN), além do Ministério do Desenvolvimento Agrário para resolver pendências de contratos firmados ainda no ano de 2009. “São contratos de outra gestão que estão negativando Upanema no Cauc”, observou o prefeito.

O Seminário Novos Gestores foi encerrado na tarde desta sexta-feira com palestra eu tratou sobre Previdência.

Durante duas semanas, a CNM reuniu milhares de prefeitos eleitos e reeleitos de todo o Brasil para apresentar as pautas do movimento municipalista e debater sobre os desafios da administração municipal.