Mais de 100 ciclistas participam de passeio em comemoração aos 65 anos de Upanema

Publicado em: 10/09/2018 10:40 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação

Mais de 100 ciclistas participaram, neste domingo (9), do passeio em comemoração aos 65 anos de Upanema. Os ciclistas saíram de Mossoró logo cedo e chegaram a Upanema por volta das 9 da manhã.

O passeio foi marcado pela participação de muitas famílias, inclusive crianças. Os ciclistas foram recepcionados pelo prefeito Luiz Jairo e o vice-prefeito Juninho e com um café da manhã realizado na Praça de Eventos.

Luiz Jairo agradeceu a participação de todos, especialmente daqueles que criaram esse passeio Mossoró-Upanema e que continuam contribuindo para que ele continue sendo realizado. "O ciclismo é um esporte inclusivo, em que todos podem participar. Eu estou até pensando em aderir a esse esporte", declarou o prefeito.

Diversos brindes foram sorteados entre os participantes. O fotógrafo e idealizador do passeio, Nilton Florentino, teve mais sorte e ganhou uma linda bicicleta no último sorteio realizado pelo prefeito Luiz Jairo.

Confira a cobertura fotográfica no https://www.facebook.com/prefeituradeupanema/