Prefeitura de Upanema inicia pagamento de novembro nesta terça (29)

Publicado em: 28/11/2016 00:00 | Fonte/Agência: Coordenadoria de Comunicação

A Prefeitura de Upanema inicia nesta terça-feira (29) o pagamento da folha de novembro dos servidores públicos municipais.

Neste primeiro dia, recebem todos os servidores, efetivos, comissionados e contratados, com exceção aos lotados na Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, que serão pagos nesta quarta-feira (30).

O pagamento em dia e respeitando o calendário estabelecido em Janeiro é fruto da boa gestão dos recursos públicos, mesmo em meio à crise econômica que atinge todo o país.

“Manter o pagamento dos servidores em dia durante o ano todo está sendo possível em virtude de, em meio à crise, termos escolhido algumas prioridades, entre elas assumimos o compromisso de não atrasar os salários", destaca o prefeito Luiz Jairo.