Prefeito e e secretários acompanham execução de obras para controle de doenças de chagas em Upanema

Publicado em: 31/03/2019 20:22

O prefeito Luiz Jairo acompanhou, nesta quarta-feira (27), a execução das obras do projeto de implantação de melhorias habitacionais para controle da doença de chagas em Upanema.

A ação está beneficiando neste momento, 5 famílias carente com a reforma de suas residências, de um total de 56 famílias que serão contempladas em Upanema.

O projeto está recebendo investimento de R$ 897.932,91, numa parceria da Prefeitura de Upanema e o Governo Federal, através da Fundação Nacional de Saúde (Funasa).

O projeto prioriza as moradias com necessidade de elevação de sua estrutura e de reparos em banheiros, piso, cobertura e cozinha.

“Nessa primeira etapa, as residências com maior situação crítica tiveram prioridade, e na medida que forem sendo concluídas, as demais vão sendo iniciadas”, destaca Luiz Jairo.

Os secretários Givanilson Gonçalves (Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano) e Renan Fernandes (Governo e Patrimônio) acompanharam a visita.