Prefeito Luiz Jairo faz entrega de novos fardamentos a vigias municipais

Publicado em: 28/04/2019 17:40 | Fonte/Agência: Coordenadoria de Comunicação

O prefeito Luiz Jairo fez, na manhã desta quarta-feira (24), a entrega de novo fardamento aos servidores públicos municipais que integram o quadro de vigias.

O ato foi realizado na sede da Guarda Municipal e contou com a participação dos secretários municipais Renan Fernandes (Governo e Patrimônio) e Giovanni Bezerra (Assistência Social); além do Gerente de Segurança Patrimonial, Weskley Soares, e o Subcoordenador de Segurança Patrimonial, GM Nilo Dantas.

O fardamento completo inclui camisas, calças, botas e coturnos.

“Que a gente possa sempre fazer o trabalho a contento da população, dando o nosso melhor. Fazendo isso, a categoria terá sempre o reconhecimento do gestor através de investimentos para melhorar suas condições de trabalho”, destacou Luiz Jairo.