Prefeitura vai encerrar o ano entregando novas obras e equipamentos de saúde ao povo

Publicado em: 28/11/2016 00:00 | Fonte/Agência: Coordenadoria de Comunicação

A Prefeitura de Upanema vai encerrar o ano de 2016 com a inauguração de obras e entrega de diversos equipamentos à saúde pública. Durante reunião realizada na tarde desta segunda-feira (28), no Gabinete do prefeito Luiz Jairo, foi definida uma programação de inaugurações e entrega oficial de novos equipamentos que estão estruturando a Unidade Mista de Saúde e as Unidades Básicas de Saúde para o dia 17 de dezembro.
A reunião contou com a participação dos secretários Givanilson Gonçalves (Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano), Aparecida Moura (Controladoria-Geral), Rivanda Bezerra (Assistência Social), Simone Bezerra (Educação, Cultura e Desporto) e Goreth Sales (Saúde); coordenador e subcoordenador de Esporte, Júnior Bezerra (Miau) e José Wilson (Vivi), respectivamente; gerente de compras, Costa Filho; além da primeira-dama, Alana Aretha.

A Prefeitura de Upanema fará a inauguração da recuperação da Praça Joyce Fernandes, Ginásio Municipal Wilneran Cabral, canteiros da Avenida 16 de Setembro, além da construção do letreiro turístico com o nome Upanema. Será feita ainda a entrega simbólica de uma nova ambulância, um veículo zero quilômetro, desfibriladores, gabinetes odontológicos e vários outros equipamentos da saúde num investimento total de R$ 600 mil.

A programação poderá ser encerrada com a realização de um jogo beneficiente no Estádio O Freirão. com a presença do Baraúnas de Mossoró. A confirmação da partida, cujo ingresso de acesso será trocado por alimentos, depende da definição do técnico do time mossoroense e do início de sua preparação para o Campeonato Potiguar 2017.

“Vamos encerrar o ano de 2016 e o nosso primeiro mandato em grande estilo, entregando mais obras e novos equipamentos da saúde que já estão beneficiando o povo. Essa é a prova que a nossa gestão trabalhou por Upanema do começo ao fim do mandato, concluindo obras que estavam abandonadas, construindo novas obras, adquirindo novos equipamentos para a saúde, educação, agricultura e todos os setores. Desde já, convido toda a população para participar dos atos de entrega de novos benefícios para Upanema”, ressaltou Luiz Jairo.

A programação completa do dia de inaugurações ainda será definir e divulgada posteriormente.