Prefeito faz entrega de material esportivo a times na abertura do Campeonato Municipal de Futebol 2019

Publicado em: 18/07/2019 17:05 | Fonte/Agência: Coordenadoria de Comunicação/Linerik Comunicação

Foi dado o pontapé inicial no Campeonato Municipal de Futebol 2019. Napoli e Racing fizeram o jogo de abertura da competição na noite desta quarta-feira (17) no Estádio O Freirão.

O prefeito Luiz Jairo prestigiou a abertura e iniciou a distribuição de material esportivo para todas os times participantes do campeonato. As equipes serão contempladas com pares de chuteiras e bolas ao longo da partidas de estreia.

Napoli, Racing, Salgado, Lagoa Vermelha, Bom Jesus, Corinthians, Beira Rio, Pereiros, Cruzeiro, Palheiros, São Manoel, Pêgas e Nova Vida estão na disputa do título do Campeonato Municipal de Futebol 2019, que contará com jogos no Estádio O Freirão e nos campos do Bom Jesus e Pereiros.

O gerente municipal de Esporte, Carlinhos Professor, falou do compromisso do prefeito Luiz Jairo com o esporte. "Parabenizo o prefeito por sempre nos apoiar, estar presente e pronto para atender nossas reivindicações para a realização de uma boa competição", declarou.

O secretário municipal de Governo e Patrimônio, Renan Fernandes, também acompanhou a partida de abertura do Campeonato Municipal.

Em campo, o Racing venceu o Napoli por 3 a 2 e estreou com vitória na competição.