Prefeitura e Governo assinam contratos de programa de microcrédito e beneficiam mais de 100 empreendedores

Publicado em: 12/08/2019 17:30 | Fonte/Agência: Coordenadoria de Comunicação

A Prefeitura de Upanema, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, e o Governo do Estado, através da Agência de Fomento do Rio Grande do Norte (AGN), assinaram, na manhã de hoje, os novos contratos do programa do Microcrédito Empreendedor Potiguar.

O ato foi realizado na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social e contou com a participação da titular da pasta, Sueli Oliveira; do coordenador de Emprego e Renda, Inavan Santos; e servidores da AGN.

Mais de 100 empreendedores de Upanema estão sendo beneficiados nessa nova etapa do programa, totalizando quase R$ 300 mil que serão aplicados na economia local.

A entrega dos cheques será realizada na próxima quinta-feira (15), às 15 horas, no Ginásio Municipal Wilneran Cabral dos Santos, com a presença do prefeito Luiz Jairo, da governadora Fátima Bezerra e da Diretora-Presidente da AGN, Márcia Maia, entre outras autoridades municipais e estaduais.