Prefeitura abre cadastro para o Programa de Corte de Terra 2020

Publicado em: 08/11/2019 16:30 | Fonte/Agência: Codecom/Linerik Comunicação

A Prefeitura de Upanema, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, abriu cadastro para o Programa de Corte de Terra 2020.

Os produtores rurais interessados em participar do programa devem procurar a citada secretaria de segunda a sexta-feira, das 07 às 13 horas, com os seguintes documentos: RG e CPF do titular da terra e seu cônjuge, além de um número de telefone para contato.

Titular da pasta, o secretário Ismar Vicente destaca que a abertura antecipada do cadastro tem o objetivo de levantar a quantidade de famílias que serão beneficiadas com o programa e agilizar todo o processo para o período em que o corte de terra será iniciado, durante o inverno.

No momento do cadastro, a Prefeitura de Upanema vai coletar informações os produtores rurais para criar um arquivo sobre a produção rural local, destacando as culturas e a área de plantio.

A Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico está localizada na Avenida Getúlio Vargas, em frente à Praça Padre Adelino, no Centro da cidade.