Secretário Renan Mendonça participa de reunião da Associação de Moradores do Projeto de Assentamento Nova Vida

Publicado em: 29/11/2019 19:00 | Fonte/Agência: Coordenadoria de Comunicação/Linerik Comunicação

Representando o prefeito Luiz Jairo, o secretário municipal de Governo e Patrimônio, Renan Mendonça, participou nesta quinta-feira (28) de reunião da Associação de Moradores do Projeto de Assentamento Nova Vida.

A presença de Renan nesse encontro atendeu convite feito pela própria comunidade que, na oportunidade, apresentou suas demandas à Prefeitura de Upanema, incluindo restauração do açude, apoio para conserto de um trator, instalação de tela de proteção na quadra de esportes e limpeza dessa localidade rural.

Renan Mendonça comunicou aos presentes que as ações solicitadas serão repassadas às secretarias responsáveis para execução, com prioridade para os serviços de interesse da coletividade.

O gerente municipal de Esporte, Carlinhos Professor, também prestigiou a reunião.