Prefeitura de Upanema conclui pagamento do 13° salário nesta sexta-feira (16)

Publicado em: 15/12/2016 00:00 | Fonte/Agência: Coordenadoria de Comunicação

A Prefeitura de Upanema conclui nesta sexta-feira (16) o pagamento do 13° salários de todos os servidores municipais, incluindo os efetivos e comissionados. Os salários serão depositados nas contas bancárias.

A Prefeitura já pagou a primeira parcela do salário extra, correspondente a 60% do salários, a parte dos servidores, no mês de aniversário ou no mês subsequente, conforme Lei de iniciativa do prefeito Luiz Jairo e aprovada pela Câmara de Vereadores em 2014.

Mesmo em meio à crise econômica que atinge todos os municípios do país, a Prefeitura de Upanema manteve os salários dos servidores em dia ao longo dos últimos quatro anos, bem como pagou o 13° salário anualmente dentro do prazo ou de forma antecipada e ainda implantou planos de carreira e incorporações que elevaram os salários dos servidores. “Estamos finalizando mais um ano cumprindo o que prometemos em meio à crise: pagar os salários dos servidores em dia e manter o pleno funcionamento dos serviços públicos”, destacou o prefeito Luiz Jairo.