Conselho Municipal de Segurança se reúne para prestação de contas e discussão de ações

Publicado em: 12/12/2019 17:50 | Fonte/Agência: Coordenadoria de Comunicação/Linerik Comunicação

Presidido pelo secretário municipal de Governo e Patrimônio, Renan Mendonça, o Conselho Municipal de Segurança Pública de Upanema realizou mais uma reunião ordinária nesta quarta-feira (11). Em pauta a prestação de contas dos gastos do Município com segurança pública e a discussão de ações que viabilizem a tranquilidade da população.

A reunião contou com a participação dos Aisamaque Dalyton e Ibamar Costa, Fred Willian (comandante do destacamento de Policia Militar de Upanema), Antônio Caetano (delegado de Policia Civil), Nilo Dantas (subcoordenador da Guarda Municipal), Jozivan de Medeiros (agente de Policia Civil) Aderlan Bezerra (major da PM) e Gleydson Rodrigues (policial militar).

Renan Mendonça apresentou os balanços referentes aos investimentos na área de segurança pública, em especial ao pagamento de diárias operacionais do trimestre anterior. Essas diárias permitem a ampliação o contingente de policiais militares em Upanema. "Esses encontros são importantes para prestação de contas dos recursos destinados a segurança e também para traçar estrategias que venham garantir segurança e tranquilidade para a população", ressaltou o secretário, que também elogiou o trabalho mais recente da Policia Militar com a realização de blitz nas zonas urbana e rural de Upanema.