Secretário Renan Mendonça participa de reunião na Emparn para tratar da adesão de Upanema ao projeto Ave Caipira

Publicado em: 13/12/2019 18:00 | Fonte/Agência: Coordenadoria de Comunicação/Linerik Comunicação

O secretário municipal de Governo e Patrimônio, Renan Mendonça, participou de reunião, na manhã de hoje, na sede da Empresa de Pesquisas Agropecuárias do Rio Grande do Norte (Emparn), em Natal, para tratar da adesão de Upanema ao projeto Ave Caipira.

O encontrou contou com a participação do diretor de Administração e Finanças da Emparn, Ezequias Viana, e dos vereadores Aisamaque Dalyton e Ibamar Costa.

Segundo a Emparn, o projeto tem como objetivo impulsionar a produção de galinha caipira para garantir a segurança alimentar e incrementar a rentabilidade de homens e mulheres do campo.

"Entendemos que é muito importante manter sempre esse diálogo com os demais entes públicos através de suas instituições, ocasionando uma melhor condição de viabilização de projetos. Dessa forma, esse contato com a EMPARN pode gerar uma contribuição significativa para o nosso município, tendo em vista o grande potencial agrícola", destacou Renan Fernandes.