Prefeito Luiz Jairo reúne secretariado para fazer balanço das ações de 2019 e discutir planejamento de 2020

Publicado em: 07/01/2020 17:00 | Fonte/Agência: Coordenadoria de Comunicação/Linerik Comunicação

O prefeito Luiz Jairo se reuniu, nesta segunda-feira (06), com o secretariado municipal para discutir o planejamento da Prefeitura de Upanema para 2020.

O encontro contou com a participação dos secretários municipais Renan Mendonça (Governo e Patrimônio), Aparecida Moura (Controladora Geral), Giovanni Bezerra (Turismo, Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano), Goreth Sales (Saúde), Ismar Vicente (Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico), Kátia Medeiros (Planejamento e Finanças), Rodolfo Rodrigues (Procurador Geral), Simone Bezerra (Educação, Cultura e Desporto) e Sueli Oliveira (Assistência Social).

A reunião foi iniciada com a apresentação de um balanço das ações de 2019 de cada secretaria e, posteriormente, das atividades planejadas para este ano.

“Foi uma reunião positiva, onde cada secretário trouxe os destaques das ações desenvolvidas durante o ano de 2019”, disse Renan Fernandes, em nome de todos os secretários.

Renan destacou os investimentos realizados na área da Saúde que contemplou todas as Unidades Básicas de Saúde, nas zonas urbana e rural, e a Unidade Mista de Saúde com a aquisição de dezenas de equipamentos, resultando em melhores condições de trabalho e de acolhimento à população.

Ao final, Luiz Jairo pediu empenho e união de todos os secretários na execução dos projetos colocados como prioridade pela gestão municipal.