Secretaria de Saúde realizará blitz e foliões contam com estrutura da Unidade Mista de Saúde para atendimentos

Publicado em: 21/02/2020 15:15 | Fonte/Agência: Coordenadoria de Comunicação/Linerik Comunicação

A saúde também recebe atenção durante o Carnaval de Upanema 2020. No dia 22, às 18 horas, na abertura da folia de momo, a Secretaria Municipal de Saúde realizará blitz para distribuição de preservativos e realização de panfletagem no meio do Corredor da Folia para alertar os foliões sobre os cuidados com a saúde.

Além disso, durante os quatro dias de festa, os foliões contarão com toda a estrutura da Unidade Mista de Saúde Raimundo Nonato Cândido para os atendimentos necessários.

A Unidade Mista de Saúde funciona 24 horas por dia, com plantão médico e de enfermagem, farmácia, suporte de várias ambulância para remoção e encaminhamento de pacientes e diversos equipamentos, incluindo desfibriladores adquiridos na gestão do prefeito Luiz Jairo.

O Carnaval de Upanema é o mais alegre, mais tranquilo e também conta com um ótimo serviço de saúde.