Prefeitura de Upanema realizará ação em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Publicado em: 04/03/2020 16:30 | Fonte/Agência: Coordenadoria de Comunicação/Linerik Comunicação

A Prefeitura de Upanema, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizará, na manhã da próxima segunda-feira (09), uma ação em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

A atividade foi planejada nesta quarta-feira (04) em reunião realizada na sede da Secretaria de Saúde, que contou com a participação da titular da pasta, Goreth Sales, enfermeiras e a articuladora do Selo Unicef, Jozenilda Alves.

Uma tenda será montada na Rua Francisco Marques, ao lado da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Imaculada conceição, para prestação de diversos serviços às mulheres, incluindo atendimento odontológico, exames preventivos, aferição da pressão arterial, HGT e sorteio de brindes.

O Dia Internacional da Mulher é comemorado em 08 de março.