Prefeitura de Upanema disponibiliza portal para acompanhamento de receitas e despesas relacionadas à covid-19

Publicado em: 07/06/2020 18:45 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação

A Prefeitura de Upanema disponibilizou um portal para que qualquer cidadão possa acompanhar a entrada de receitas e a execução de despesas relacionadas à covid-19.

Para acessar o Portal Covid-19, basta entrar no site da Prefeitura de Upanema – www.upanema.rn.gov.br – e clicar sobre o banner “Investimentos Covid-19”, que fica no topo do site, de forma bem visível.

Ao clicar no banner, o cidadão será direcionado para o Portal Covid-19, onde se encontram todas as informações sobre as receitas que estão sendo transferidas para a Prefeitura de Upanema com o objetivo exclusivo de combate ao novo coronavírus, bem como a aplicação desses recursos.