CEMEI encerra o ano com Cantada de Natal e formatura do ABC

Publicado em: 12/12/2016 00:00 | Fonte/Agência: Coordenadoria de Comunicação

O encerramento do primeiro ano letivo do Centro Municipal de Educação Infantil Professor Severino Ramos Martins de Moura (CEMEI) foi em grande estilo. No último sábado (10), a unidade realizou uma Cantada de Natal e a primeira formatura do ABC, que são as crianças que concluíram a Educação Infantil.

O evento foi realizado no próprio CEMEI e contou com a participação de toda a comunidade escolar, incluindo direção, professores, servidores, pais e alunos.

A Cantata foi planejada com o objetivo de integrar a escola e a comunidade e contou diversas apresentações natalinas protagonizadas pelas próprias crianças do CEMEI. A alegria também tomou conta dos pais com a entrega de diploma da Educação Infantil para cerca de 80 crianças.

Ao longo do ano de 2016, o CEMEI desenvolveu diversas atividades pedagógicas, projetos de ensino e atividades socioculturais visando o desenvolvimento social, afetivo, cultural e educacional dos alunos.

Matrículas – A renovação da matrícula para os alunos que já estudam no CEMEI se iniciou nesta segunda-feira (12) e vai até a próxima sexta-feira (16). A matrícula de alunos novatos será realizada em janeiro em data a ser anunciada antecipadamente.

Confira a cobertura fotográfica no https://www.facebook.com/prefeituradeupanema/photos_stream