Prefeitura de Upanema executa pavimentação a paralelepípedo em mais três ruas

Publicado em: 30/11/2020 14:30 | Fonte/Agência: Coordenadoria de Comunicação/Linerik Comunicação

A Prefeitura de Upanema, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, está executando obra de pavimentação a paralelepípedo em mais três ruas da cidade.

Nesta etapa, estão sendo beneficiados os prolongamentos das ruas Antônio Cizilio de Oliveira e Antônio Francisco da Silva, ambos no bairro Pêgas; além da rua projetada que faz a ligação das ruas João Cruz, José Elói e Beira Rio, no bairro Beira Rio.

São novos acessos criados pela Prefeitura de Upanema na gestão do prefeito Luiz Jairo e que agora estão sendo pavimentados, melhorando o tráfego e valorizando os imóveis dessas regiões. Ruas que antes eram sem saída, agora estão interligadas.