Prefeito Luiz Jairo recebe troféu do Selo Unicef pela segunda vez

Publicado em: 15/12/2020 20:30 | Fonte/Agência: Coordenadoria de Comunicação/Linerik Comunicação

O prefeito Luiz Jairo recebeu, na tarde desta terça-feira (15), o troféu, certificado, e o Selo Unicef – Município Aprovado, edição 2017-2020.

O ato de entrega foi realizado na sede da Prefeitura de Upanema, e contou com a participação das secretárias Goreth Sales (Saúde) e Sueli Oliveira (Assistência Social); além da articuladora do Selo, professora Jozenilda Alves da Costa, e da prefeita de Messias Targino, Shirley Targino, também contemplada pelo Unicef; além do mobilizador, José Jonas e a adolescente do Nuca, Kamiry Xavier.

A entrega foi realizada por Hélio Guedes Câmara, da Casa Renascer, de Natal. A entidade é parceira das Nações Unidas e responsável pela entrega da premiação na região.

Luiz Jairo falou da emoção de receber o Selo Unicef pela segunda vez. "É uma alegria imensa, uma satisfação pessoal em estar como prefeito realizando esse trabalho tão importante para as crianças e adolescentes do nosso município. Agradeço primeiro a Deus e depois a todos que contribuíram para essa tão grandiosa conquista.", exaltou o prefeito.

Esse é o segundo Selo Unicef que Upanema recebe. O primeiro foi na edição 2013-2016, com entrega da premiação ao prefeito Luiz Jairo, em Fortaleza/CE, em 2017.