Meninos de Upanema conquistam dois vice-campeonatos no Rio de Janeiro

Publicado em: 12/12/2016 00:00 | Fonte/Agência: Coordenadoria de Comunicação

Antônio ganhou até o apelido de Biro-Biro no Rio de Janeiro, por conta do seu cabelo loiro que lembra o ex-jogador BiroBiro, um dos maiores ídolos da história do Corinthians/SP.

Na Gávea, os dois meninos de Upanema tiveram a oportunidade de mostrar bom futebol e conhecer um pouco da estrutura do Flamengo, além de ex-jogadores que acompanharam a competição. Um deles foi o ex-centroavante Nunes, que fez história com a camisa do Flamengo.

Antônio e Renan viajaram para o Rio de Janeiro acompanhados pelo prefeito Luiz Jairo e o subcoordenador municipal de Esporte, José Wilson (Vivi). Os dois fazem parte das escolinhas de futebol da Prefeitura de Upanema, que atende a cerca de 70 meninos de todas as idades.

Os adolescentes retornam a Upanema nesta terça-feira (13).