Prefeitura inicia cadastro do programa de Corte de Terra e do Produtor Rural

Publicado em: 06/01/2021 17:00 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação

A Prefeitura Municipal de Upanema, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, iniciou nesta quarta-feira (06) o cadastro para o programa de Corte de Terra 2021.

Os agricultores devem comparecer à sede da Secretaria, localizada na Avenida Getúlio Vargas, com os documentos de RG e CPF, incluindo conjugue.

A Prefeitura também está fazendo o cadastro do Produtor Rural. “Esse cadastro tem como objetivo obter um levantamento produtivo de toda a zona rural de Upanema .”, destaca Aisamaque Dalyton, secretário municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico.

O prefeito Renan falou da importância desse cadastro para o desenvolvimento rural de Upanema. “É preciso haver no município uma identificação adequada dos nossos produtores rurais para melhor direcionar o planejamento dos projetos que possam vir a beneficiar o homem do campo e, consequentemente, a economia de Upanema.”, ressaltou, acrescentando que esse é o momento ideal para alimentar o programa do produtor rural.