Mais de 170 estudantes serão beneficiados com transporte gratuito para o Enem 2020

Publicado em: 15/01/2021 18:15 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação

A Prefeitura Municipal de Upanema, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, vai beneficiar mais de 170 estudantes com transporte gratuito para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2020, em Mossoró, a partir do próximo domingo (17).

Serão utilizados quatro ônibus, com saída às 10h30, da Avenida 16 de Setembro, próximo a Padaria 2 Irmãos, e rotas em Mossoró para as escolas Eliseu Viana, Alfredo Simonetti, Diocesano e Mater Christi, além da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa).

A secretária municipal de Educação, Marilene Cruz, informa que 175 estudantes se cadastraram para utilizarem o transporte disponibilizado pelo Município. “Lembramos que o uso de máscara é obrigatório e orientamos os estudantes a levarem álcool gel como forma de proteção ao novo coronavírus.”, destaca.

As provas do Enem 2020 serão aplicadas nos dois próximos domingos, 17 e 24 de janeiro.