Prefeito Renan visita gabinete da deputada federal Carla Dickson e apresenta demandas de Upanema

Publicado em: 10/02/2021 08:30 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação

O prefeito Renan visitou, nesta terça-feira (09), o gabinete da deputada federal Carla Dickson, em Brasília, e apresentou demandas importantes de Upanema, como aquisição de uma ambulância maior para a Unidade Mista de Saúde, aquisição de máquinas, estruturação das estradas vicinais e construção de praças nas comunidades rurais.

Nesse mesmo compasso, o prefeito pretende visitar outros parlamentares potiguares para apresentação de demandas como saneamento básico, perfuração de poços e instalação de adutoras, uma vez que estamos em momento de construção do Orçamento Geral da União.

Em sua agenda na capital do Brasil, Renan participou de audiência com o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, e visitou as sedes do FNDE e da CNM.

O vice-prefeito Carlinhos Garcia e o ex-prefeito Luiz Jairo acompanham a agenda.