Prefeitura abre inscrições pela internet para oficinas de convivência

Publicado em: 08/03/2021 19:45 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

A Prefeitura de Upanema, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), abriu inscrições para as oficinas dos Grupos de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Em virtude da pandemia da Covid-19, as inscrições estão sendo feitas pela Internet, por meio do formulário disponível no link https://forms.gle/jipNqgti1aoYtBW58.

A secretária municipal de Assistência Social, Sueli Oliveira, informa que as famílias que não tiverem acesso à internet podem fazer a inscrição no CRAS, até o dia 31 de março, de segunda a sexta-feira, das 08 às 12 horas.

“É importante lembrar que o uso de máscaras é obrigatório, bem como o distanciamento social e a higienização das mãos com álcool em gel”, atenta Sueli.

As vagas são para as oficinas de violão, flauta, dança, futebol, teatro, capoeira e banda filarmônica.