Prefeitura realiza reunião para debater a violência contra a mulher

Publicado em: 08/03/2021 19:50 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

No Dia Internacional da Mulher, comemorado neste dia 08 de março, a Prefeitura de Upanema, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou reunião com a Rede de Proteção do Município para debater a violência contra a mulher.

O encontro foi realizado no Complexo Cultural em conjunto com as Secretarias Municipais de Educação, Cultura e Desporto; de Saúde; e de Agricultura e Meio Ambiente.

Na oportunidade, foi realizada a apresentação da Casa de Acolhimento Anatália de Melo Alves, um equipamento do Governo do Estado, coordenador pelo Centro Feminista 8 de Março.

As secretárias Sueli Oliveira (Assistência Social) e Marilene Cruz (Educação, Cultura e Desporto) e a coordenadora da casa de acolhimento, Claudia Lopes, participaram do debate.

Anteriormente, Sueli Oliveira já havia participado de uma videoconferência para apresentação da casa de acolhimento.