Prefeitura paga 60% do 13° salário para servidores nascidos em janeiro e fevereiro nesta quarta-feira (10)

Publicado em: 09/03/2021 22:00 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação

A Prefeitura de Upanema, através da Secretaria Municipal de Administração, Finanças e Planejamento, paga nesta quarta-feira (10) 60% do 13° salário para os servidores nascidos nos meses de janeiro e fevereiro.

A antecipação de parte dos salários extras faz parte do calendário anual de pagamento da Prefeitura de Upanema. A cada bimestre, o pagamento é feito e beneficia os aniversariantes de dois meses.

Outro compromisso assumido e cumprido pelo prefeito Renan é o pagamento dos salários dentro do mês trabalhado, sempre nos dois últimos dois dias úteis do mês.

Com os salários em dia e a antecipação do 13°, o servidor ganha poder de compra e a economia local aquece e cresce.