Corte de terra já atravessa a zona rural de Upanema e vai beneficiar mais de duas mil famílias

Publicado em: 15/03/2021 16:30 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/ASCOM

A Prefeitura de Upanema, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, já iniciou a execução do Programa de Corte de Terra 2021. Há cerca de uma semana, os tratores atravessam a zona rural do município, atendendo os agricultores familiares, de propriedade em propriedade.

Para atender a todos, a Prefeitura colocou 12 tratores nas diversas regiões da extensa zona rural de Upanema. “Colocamos tratores em todas as regiões do município, e já temos um inicio muito bom em diversas localidades”, destaca Aisamaque Dalyton, secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente.

O programa já avançou por Baixa Fechada, Capim Grosso, Caraúbas, Monte Alegre I, Nova Vida, Pereiros, Retiro, Salgado e Santa Quitéria. São mais de duas mil famílias inscritas, que receberão, sem nenhum custo, uma hora de trator para o corte de terra.