Prefeitura de Upanema vacina pessoas de 65 a 69 anos contra a Covid-19 em mutirão neste sábado (27)

Publicado em: 26/03/2021 17:00 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação

A Prefeitura de Upanema, por meio da Secretaria de Saúde e com o apoio da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, realiza neste sábado (27), das 07h às 11h, Mutirão de Vacinação contra a Covid-19.

O objetivo da ação é dar celeridade à imunização e tem como público-alvo pessoas de 65 a 69 anos, que residem na zona urbana e são atendidas pelas equipes do programa Estratégia Saúde da Família (ESF) 1, 2 e 6.

O mutirão será dividido por área. No Complexo Cultural, sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, serão vacinadas as pessoas cadastradas no ESF 1, com sede na UBS Cândido Martins, no bairro Beira Rio.

No Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI), serão imunizadas as pessoas cadastradas no ESF 2, com sede na UBS Maria Marlusa, no bairro Pêgas; e ESF 6, com sede na UBS Dr. Naelson Bezerra, bairro Conceição de Upanema.

Para ter acesso à vacina é preciso apresentar CPF, Cartão de Vacinas e comprovante de residência.

O mutirão será realizado respeitando todas as medidas de distanciamento e os cuidados de prevenção à Covid-19, como o uso obrigatório de máscara e do álcool gel.