Prefeito Renan insiste na recuperação do trecho urbano da BR-110 junto ao DNIT

Publicado em: 02/04/2021 09:00 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação

O prefeito Renan voltou a cobrar a recuperação do trecho urbano da BR-110 junto ao DNIT. Na manhã dessa quinta-feira (01), Renan manteve contato com Jean Marcell, chefe local do DNIT, quando insistiu na execução do serviço.

Renan relatou que o trecho urbano da BR-110 em Upanema necessita de reparos urgentes, pois a via se encontra praticamente intrafegável, já se encontra danificando os canteiros da cidade e exigindo que o município venha fazer periodicamente paliativos no local, por isso é um problema que não pode mais esperar. .

"Estamos improvisando e colocando alguns materiais nos buracos para não interditar o trecho, mas os problemas só se avolumam", detalhou, acrescentando que a população "precisa de uma resposta ".

Jean argumentou que a recuperação dos referidos pontos das entradas do município está dependendo de uma adequação no contrato de prestação de serviço junto a empresa contratada para manutenção da via, e que a elucidação do entrave já está sendo encaminhada. Após, o mais brevemente possível dará uma previsão de quando as obras serão realizadas, mas ainda sem data específica.