Prefeito Renan anuncia perfuração de mais um poço na zona rural.

Publicado em: 07/04/2021 18:30 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

O prefeito Renan esteve hoje na localidade de Colorado para anunciar a perfuração de mais um poço tubular na zona rural de Upanema.

O encontro foi realizado na residência de um dos moradores daquela localidade, Francelino Neto, e contou com a participação do ex-prefeito Luiz Jairo e do secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Aisamaque Dalyton.

O poço para atender as famílias do Colorado, é fruto de indicação do deputado federal João Maia junto à Fundação Nacional de Saúde (Funasa). A localidade foi escolhida em virtude da dificuldade de acesso à água na região, a qual hoje é abastecida através de carro pipa.

Com essa importante ação, a realidade das pessoas que vivem na denominada comunidade, certamente irá mudar consideravelmente para melhor.

Além da comunidade de Colorado, foram contempladas também na mesma ordem de serviço da FUNASA, as comunidades de Cabeça do Boi e Palheiros III.