Prefeito Renan e vice-prefeito Carlinhos recebem o deputado Coronel Azevedo para discutir destinação de emenda para Upan

Publicado em: 24/04/2021 18:30 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/ASCOM

O prefeito Renan (PL) e o vice-prefeito Carlinhos Garcia (PSC) receberam, na manhã desta sexta-feira (23), o deputado estadual Coronel Azevedo (PSC). O encontro foi realizado no Gabinete do Prefeito e contou com a participação também do ex-prefeito Luiz Jairo e de assessores do parlamentar.

A visita foi realizada no momento em que o deputado realiza encontros nas regiões Oeste e Seridó do estado e teve o objetivo de colocar o mandato à disposição do município e de discutir a destinação de emenda para Upanema no Orçamento Geral do Estado 2022.

“A gente agradece mais uma vez a visita do deputado Coronel Azevedo. Agradece também a atenção que tem dado ao município de Upanema, tanto com a destinação de emenda no ano passado, para a Saúde, como esse momento, agora, que o deputado vem ao município discutir, mais uma vez, nossas necessidades para fazer novas destinações. Estamos em um momento importante de planejamento, com a elaboração do Plano Plurianual, com a discussão de orçamento, e nada mais oportuno de que a Assembleia Legislativa possa dar o apoio necessário à prefeitura nesse momento. E aqui o deputado vem colaborar com a gente e a gente agradece mais uma vez, e ficamos satisfeitos com esse empenho e, em nome da população, a gente agradece”, disse Renan.

“Estamos de volta aqui em Upanema, mais uma vez, trabalhando junto ao prefeito Renan e ao vice-prefeito Carlinhos Garcia, tratando sobre a destinação de emendas parlamentares, a exemplo do ano passado, e iremos agora, mais uma vez, alocar os recursos, para que a gestão possa fazer os investimentos”, destacou Coronel Azevedo.

O deputado destinou emenda de R$ 70 mil para a Saúde pública de Upanema no OGE de 2021.