Prefeitura de Upanema realiza Mutirão domingo (25) para iniciar vacinação de pessoas com comorbidades.

Publicado em: 24/04/2021 18:50 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação

Com a imunização das pessoas a partir de 60 anos praticamente concluída, a Prefeitura de Upanema, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza Mutirão neste domingo (25) para iniciar a vacinação das pessoas com comorbidades contra a Covid-19.

A ação tem o objetivo de avançar ainda mais com a campanha e será realizada no Complexo Cultural, das 7h30 às 11h00, tendo como público-alvo pessoas hipertensas e/ou diabéticas com idade entre 59 e 55 anos.

Além do CPF, Caderneta de Vacinas e comprovante de residência no próprio nome, é preciso apresentar declaração médica que ateste a comorbidade. As pessoas com as demais comorbidades serão contempladas de acordo com a disponibilidade de doses pelo Ministério da Saúde/Sesap.

O Mutirão será realizado respeitando todas as medidas de distanciamento e os cuidados de prevenção à Covid-19, como o uso obrigatório de máscara e do álcool gel.