População já pode contribuir com o PPA 2022-2025

Publicado em: 28/04/2021 12:00 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação

A partir desta quarta-feira (28), a população de Upanema já pode contribuir de forma virtual com a elaboração do Plano Plurianual (PPA) 2022-2025.

E é muito fácil apresentar sugestões ao documento que define as prioridades do Poder Executivo para os próximos quatro anos. Basta acessar o site da Prefeitura de Upanema – www.upanema.rn.gov.br –, clicar no banner do PPA 2022-2025 e preencher e enviar o formulário.

As Secretarias Municipais analisarão todas as ideias apresentadas, bem como formas de incluí-las como diretrizes e ações no PPA. O prazo para a participação popular remota vai até o dia 14 de maio. A Prefeitura de Upanema também realizará plenárias nas zonas urbana e rural para ampliar as possibilidades de os cidadãos serem ouvidos.

O PPA vai definir diretrizes, objetivos, metas, programas e ações para o período 2022-2025. Por isso, a importância da opinião da população.