Prefeito Renan acompanha instalação de energia solar na Escola 13 de Maio

Publicado em: 17/05/2021 11:14 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação

O prefeito Renan acompanhou na manhã deste sábado (15) o início da instalação das placas de energia solar destinadas à Escola Municipal 13 de Maio, no Projeto de Assentamento Palheiros III, na zona rural de Upanema.

A obra é referente a um projeto da ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica), em que Upanema foi contemplado no ano de 2017, com um projeto da gestão anterior, do então prefeito Luiz Jairo.

Além da instalação de energia solar na escola 13 de Maio, a ação já contemplou a substituição das lâmpadas convencionais de vários prédios públicos do município, como escolas e secretarias.

Renan também acompanhou a locação de poços nas localidades de Palheiros III e Colorado. Os poços são frutos de indicação do deputado federal João Maia junto à Fundação Nacional de Saúde (Funasa) e vão atender também Cabeça do Boi.