Prefeitura de Upanema conclui distribuição de cestas básicas do programa RN Chega Junto

Publicado em: 11/06/2021 09:43 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação

A Prefeitura de Upanema, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, concluiu a distribuição de cestas básicas do programa RN Chega Junto, do Governo do Estado.

A ação beneficiou 55 famílias da zona rural, nas localidades de Nova Vida, Monte Alegre, 4S, Carão, Bom Lugar, Esperança, Carrasco e Urbano.

“Foram atendidas famílias de baixa renda que são acompanhadas pelo CRAS e que se encontram em vulnerabilidade social, com crianças e desempregados”, explica Sueli Oliveira, secretária municipal de Assistência Social.

O RN Chega Junto é uma ação complementar da área da assistência social, um plano do Governo do Estado executado pela Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas).