Prefeitura de Upanema e FGD iniciam credenciamento de comerciantes no FGD/SinCard

Publicado em: 29/06/2021 20:34 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/ASCOM

A Prefeitura de Upanema e a Fundação Guimarães Duque (FGD) iniciaram nesta segunda-feira (28) o credenciamento dos comerciantes para o recebimento do cartão FGD/Sincard.

O procedimento está sendo realizado por Jackson Diego (Diretor da Escola de Governo e Desenvolvimento Econômico) e Elionai Pereira (Consultor Comercial da FGD), prosseguindo até o final de semana.

Após a realização do cadastro, os estabelecimentos comerciais estarão aptos para o recebimento do FGD/Sincard, um cartão em que os servidores públicos municipais poderão utilizar até 30% do salário em compras no comércio local.

A distribuição dos cartões será realizada já no próximo mês de julho. A implantação do FGD/Sincard não tem custos para o Município ou servidor. Apenas os comerciantes pagarão uma taxa, em margem praticada no mercado de cartões de crédito nacional.