Prefeito Renan inicia entrega de mais de 300 livros da Educação Infantil

Publicado em: 29/06/2021 20:36 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/ASCOM

O prefeito Renan iniciou nesta segunda-feira (28) a entrega de livros para alunos da Educação Infantil. Serão atendidos 310 estudantes de 04 e 05 anos da Rede Pública Municipal de Ensino.

A distribuição foi iniciada de forma simbólica pelo Centro Municipal de Educação Infantil Professor Severino Ramos Martins de Moura (CMEI), que conta com 200 crianças beneficiadas. O ato contou com a participação da secretária municipal da Educação, Cultura e Desporto, Marilene Cruz; e da diretora do CMEI, Gorete Campina.

Também serão contemplados alunos das Escolas Municipais 13 de Maio (Palheiros III), Antônio Paula (Nova Vida), Armando Barbalho (Bom Jesus), Luzia Miguel de Albuquerque (Bom Lugar I), Maria Antônia (Monte Alegre I), Rita Dantas Veras (São Manoel II) e Vicente de Paula Rocha (Pereiros).

“Todas as crianças das turmas de alfabetização vão receber o livro, que é uma ferramenta que subsidiará o desenvolvimento da aprendizagem das crianças nessa retomada das aulas presenciais, como também possibilitará a professora um melhor auxílio pedagógico para o desenvolvimento das habilidades das crianças nessa fase da educação infantil”, ressalta Gorete Campina.