Prefeitura de Upanema antecipa 60% do 13° salário dos servidores nascidos em maio e junho

Publicado em: 09/07/2021 10:45 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação

A Prefeitura de Upanema, por meio da Secretaria Municipal de Administração, Finanças e Planejamento, antecipa nesta sexta-feira (09) parte do 13° salário para mais um grupo de servidores públicos municipais.

Desta vez, serão beneficiados os servidores, efetivos e comissionados, nascidos nos meses de maio e junho com o valor correspondente a 60% do 13° salário, dando continuidade à antecipação do pagamento iniciada em fevereiro.

Além dos salários em dia, com o pagamento sempre efetuado nos dois últimos dias úteis de cada mês, a Prefeitura de Upanema também se destaca pela antecipação do 13° salário a cada dois meses, já tendo beneficiado anteriormente os servidores aniversariantes nos meses de janeiro, fevereiro, março e abril. A próxima antecipação será para os aniversariantes dos meses de julho e agosto.