Prefeitura de Upanema faz adesão ao Programa Brasil Mais

Publicado em: 12/07/2021 19:14 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/ASCOM

A Prefeitura de Upanema faz adesão ao Programa Brasil Mais. Trata-se de uma iniciativa do Governo Federal que visa aumentar a produtividade e competitividade das empresas brasileiras, com a promoção de melhorias rápidas, de baixo custo e alto impacto. O programa oferece às micro, pequenas e médias empresas soluções para melhorar a gestão, inovar processos e reduzir desperdícios.

Nesta quinta-feira (08), o Diretor da Escola de Governo e Desenvolvimento Econômico Jackson Diego recebeu uma comitiva do Sebrae RN (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Norte), composto pela Agente Local de Inovação Nayara Bezerra e o as analistas Marcione Fernandes e Érica Costa, para discutir a aplicação das metas do Brasil Mais em Upanema.

O programa dura cerca de quatro meses, com atividades do Sebrae, de forma presencial e a distância com o objetivo final de melhorar o desempenho dos pequenos negócios locais.

“O momento é importante, em meio a essa pandemia, em que os empreendimentos estão necessitando de assessoria, que será proporcionada pelo Sebrae através do Brasil Mais”, destacou Jackson Diego, após visitas ao comércio local, acompanhado pelos representantes do Sebrae RN.