Prefeito Renan se reúne com o deputado General Girão e recebe o compromisso de destinação de recursos para Upanema

Publicado em: 21/07/2021 17:33 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

O prefeito Renan se reuniu na manhã desta segunda-feira (19) com o deputado federal General Girão, em seu gabinete em Natal, para tratar da destinação de recursos para Upanema. O deputado estadual Coronel Azevedo, que viabilizou a agenda, e o secretário municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano Givanilson Gonçalves também participaram do encontro.

Renan apresentou reivindicação de destinação de emendas para reforma da Praça Luiz Cândido Bezerra e também para estruturação das estradas vicinais, no que General Girão assumiu o compromisso da destinação de recursos para Upanema.

“Assumo o compromisso com o prefeito e com o seu secretário”, declarou General Girão ao exaltar a passagem do presidente da República Jair Bolsonaro por Upanema.

Em 2020, o deputado federal já havia destinado R$ 319.239,00 em recursos para a saúde pública do município, entre emendas e transferências voluntárias.

Coronel Azevedo também anunciou emenda de R$ 100 mil para construção da Praça do Projeto de Assentamento Esperança, na zona rural de Upanema.

“O objetivo da reunião foi apresentar reivindicações para a Assembleia Legislativa e Câmara dos Deputados e colocar esses entes em sintonia com as demandas do município”, destacou Renan, agradecendo pelos recursos já destinados.